quarta-feira, 14 de agosto de 2013

RESPOSTAS ÀS PROVOCAÇÕES


Constantemente chega ao nosso conhecimento através de companheiros que frequentam a nossa sede e que por sua vez acompanham nosso trabalho, que alguns servidores andam falando horrores sobre a atual Diretoria do sindicato através das redes sociais, e nos questionam por que nunca respondemos às provocações.
A resposta é muito simples, não nos sobra tempo pra atentar às picuinhas dessas pessoas porque estamos ocupados demais com interesses da categoria. Certamente esses senhores têm tempo de sobra pra esse tipo de coisa visto que não trabalham! Só não compreendemos como eles conseguem estar "dispensados das funções no presídio" quando não são mais Coordenadores do SINSPEB e isso já foi comunicado a SEAP. Quem está vendido, afinal????
O conteúdo das postagens é sempre tentando denegrir a imagem dos Diretores, mas nunca citam os motivos que os afastaram da Coordenação. Foram eles quem passaram notas duplicadas e até triplicadas ao setor de finanças, que até então não prestaram contas do evento Mudança do Garcia 2011, que subtraíram pertences do sindicato como notebook e câmera digital, sem falar do carro que eles simplesmente sumiram. Ainda teve a história do site que eles mandaram fazer irregularmente usando o nome do SINSPEB e não pagaram.
A quem interessar, poderão confirmar a veracidade das informações aqui prestadas na sede do SINSPEB.
A esses senhores só temos a dizer que estamos tentando dar continuidade ao que nos comprometemos lá na campanha Novos Rumos, quando acreditamos que eles seriam importantes na caminhada, mas infelizmente só tinham ambições pessoais e que vendo-se desmascarados se prestam ao papel de dividir a categoria.
Hoje mesmo tomamos conhecimento de uma nota que foi distribuída nas Unidades com um conteúdo mesquinho, inverídico e de baixo nível, onde nos ofendem diretamente com um vocabulário bem baixo, pobre e podre, típico de quem o fez. E nos perguntamos que tipo de gente se presta a esse papel quando passamos por uma situação crítica nacionalmente,
(bandidos X servidores X governo) onde servidores estão sendo ameaçados, agredidos e assassinados, quando lutamos pelo reconhecimento da nossa classe através da PEC 308, Lei Orgânica e porte de armas, momento em que deveríamos estar unidos nessa causa que é de interesse coletivo? Afinal, estamos tratando com pessoas de bem ou moleques??
Façam sua política de maneira íntegra sem baixarias, até porque se tentam nos desarticular com estas atitudes estão perdendo tempo!
A essas pessoas o nosso sentimento de desprezo e vergonha por tê-los na nossa categoria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário