quinta-feira, 25 de julho de 2013

ENTREGA DA MINUTA SOBRE PORTE DE ARMAS

Entrega da minuta do Projeto de Porte de Arma a Deputado, fato que ocorreu em 2011, como mostra Jornal do SINSPEB, é divulgado agora em 2013, por oportunistas em nome do Sindicato.

Mais uma vez a Diretoria do SINSPEB vem a público lamentar e repudiar a atitude dos ex-coordenadores desta entidade, Roquildes Ramos e Ailton Santiago, que usam indevidamente o nome e a marca do Sindicato, em panfleto e nas redes sociais, para dissipar informações oportunistas sobre a entrega do Projeto de Porte de Arma ao Deputado Estadual Pastor Sargento Isidoro.


Acontece que este projeto já foi protocolado no gabinete do Deputado, em 5 de julho de 2011,  pelo Coordenador do Sindicato, Nelson Santos, como comprova a imagem da matéria publicada no Jornal Universo Prisional ano XXII, Edição III, julho de 2011. 

Jornal Universo Prisional ano XXII, Edição III, julho 2011

Esta atitude reprovável comprova o desespero dessas pessoas que tentam usurpar ações do coletivo como se fossem delas. Este fato ocorreu há 2 anos e agora os mesmos, que não trabalham em prol da categoria, conhecidos embusteiros , ficam “armando fatos” para se aparecer.

Lamentamos que o Deputado esteja sendo usado em mais uma investida dessas pessoas, já que assumiu o compromisso de apoio ao Projeto há 2 anos com o Sindicato. O Projeto do Porte de Arma é sim, prioridade para a categoria e para a Diretoria do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado da Bahia – SINSPEB, que sempre esteve em luta, aqui no estado e em Brasília junto a Fenaspen, para que fosse implantado e respeitado em todo o País.
 Diretoria do SINSPEB

*
*

A imagem acima nós buscamos lá no site do SINSPEB. Observe a imagem abaixo para debatermos a questão.
Como definir isso, usurpar o mérito que pertence a outros ou simplesmente tentar fazer toda uma Categoria de tolos!?


Estejam certos de uma coisa, estaremos de olhos bem abertos pra essa dupla de farsantes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário