segunda-feira, 29 de julho de 2013

OS NOMES NA HISTÓRIA

Como já dizemos, estaremos disponibilizando aos Servidores informações de interesse, ao tempo da história nomes que passaram e passarão com credibilidade ou não, vejamos!

Aproxima-se o processo eleitoral do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado da Bahia – SINSPEB e oportunistas de pleitos eleitorais que nada fazem ou fizeram em prol da categoria, hoje intitulam-se “salvadores da Pátria”. São nomes conhecidos, alguns como aproveitadores do momento político. Vejamos exemplos:

MANOEL MARCELO MASCARENHAS – lotado do Presídio de Feira  de Santana, já integrou a Diretoria do sindicato nos anos 90 em conjunto com alguns diretores que hoje são gestores de  unidades prisionais e também com alguns diretores hoje do sindicato. Trocou de partido saiu do ( PCdoB para o PT), a fim de ser nomeado no atual Governo, Diretor Adjunto do Presídio de Serrinha. Foi exonerado e com apoio do Deputado Nelson Pellegrino, na época Secretario de Justiça, foi novamente empossado como Diretor Adjunto de Presídio de Valença, mas ao ficar sem cargo e sem prestígio, resolveu virar oposição a tudo e a todos. De olho nele, companheiros de Feira da Santana!

DANIEL OLIVEIRA 'MAREMODA' – Prestigiado pelo Governo foi Diretor Adjunto na Penitenciária Lemos Brito, por incompetência foi destituído, agora briga com a atual Diretoria do sindicato e forma associação para enfraquecer a categoria. Olho nele!

Agora dos diretores dissidentes do Sindicato:

EDSON DAS VIRGENS TELES – Presídio de Feira de Santana, no passado era atuante, agora virou a casaca e apóia diretores sindicais que cometeram ilícitos e deixa de fazer seu papel na unidade prisional do interior.  Criticou tanto o Governo que implantou o “REDA” e agora tem uma irmã trabalhando neste regime na Cadeia Pública, com apoio do PT de Feira de Santana.


EDFRAN COSTA – Presídio de Vitoria da Conquista, como diretor do interior sempre teve sua atuação fiscalizada devido às várias queixas de Associados. Não trazia informações da real situação da unidade prisional, e nem levava as informações do sindicato para a base, a ponto de uma associada vim pessoalmente reclamar de sua atuação no interior. Virou a casaca e apóia diretores sindicais que cometeram ilícitos. Nos dias 19, 20 e 21 de julho de 2013 o Coordenador Geral do SINSPEB  Rildon Xavier esteve no Presídio de Vitória da Conquista e o senhor EDFRAN covardemente nem apareceu por lá. Cadê o compromisso com a categoria!?

Vale ressaltar que este grupo anda a par e passos com os ex-coordenadores ROQUILDES RAMOS e AILTON SANTIAGO, execrados do Sindicato e do Movimento Sindical por práticas delituosas que são do conhecimento dos Companheiros e também dos Estados que fazem parte da FENASPEN.

É essa a oposição!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário